segunda-feira, 19 de março de 2012

Blazers!!

Eles são práticos, versáteis, modernos, deixam a mulher super elegante e se tornaram peças indispensáveis no guarda-roupa feminino, saindo do escritório para a "baladinha", vão bem com shorts, jeans, saias longas, curtas, cigarretes, deixando o look sofisticado... os coloridos então, ah estes deixam o look pra lá de fashion, e com o inverno batendo à nossa porta, está na hora de aproveitar, é usar e arrasar!!


















Vocês usam?

Fotos:Reprodução

23 comentários:

Fashionista disse...

adoro e são perfeitos para a Primavera!

Morena disse...

Eles nos deixam elegantes sem precisar de muito né?

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Oficina Chic disse...

Eles são lindos demais, eu adoro.. Com saia, vestido, calça e shorts, todos ficam maravilhosos demais!!

Beijinhos, Gabi.

Betty Gaeta disse...

Oi Vá,
Eu só tenho preto, cinza, marronzinho. Preciso muito de um colorido.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Universo de um Closet disse...

ACHO LINDO... SUPER ME INSPIREI NOS ROSAS... Universo de um Closet

Beijinhos

lea disse...

adoroooo logo logo ja vou pdoer usar os meus, bjs

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! eu amo amo blazer..tenho varios de varias cores,,,texturas e modelos..nunca deixo de usarlos.
beijos e boa semana

Elaine Costa disse...

Adoroooo, ainda mais com super bolsos, fica bem funcional no dia-a-dia!
Bjuxx!
Elaine Costa
http://www.garotavaidosablog.com.br

Aninha disse...

Quero um azul marinho.

www.ffash.com.br

Carol- Alfinetes disse...

Adoro...acho chique..

LOL aos 40 disse...

Olá,
pois é...um blazer dá sempre jeito.
bjs
Fica bem

blog alessa disse...

Adoramos o blog! Vamos seguir! Beijos, Alessa!

Keliane disse...

Oi Va,
Os coloridos são lindos, os looks apresentado estão lindos e inspiradores.
bjsss

André Santos disse...

Adoro looks co blazers.
Acho uma peça essencial em um closet.
Gostei muito dos looks.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Maria Ester Reis disse...

Também adoro!
São super versáteis e nos deixam sempre mais magrinhas. rsrs
Bjss

Anônimo disse...

Também gosto muito, apesar de trabalhar com eles, uso os mais coloridos para sair.Adorei as inspirações.Beijo, Vânia.

fashionbyscarllet disse...

Amo blazer e aquele rosinha da Miranda é lindoo!!
Adoreii seu blog, otimas dicas e ja me tornei seguidora!!**)

Quando puder, faz uma visitinha:
http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

Bjkss**)

fashionbyscarllet disse...

Amo blazer e aquele rosinha da Miranda é lindoo!!
Adoreii seu blog, otimas dicas e ja me tornei seguidora!!**)

Quando puder, faz uma visitinha:
http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

Bjkss**)

KINHA disse...

Olá Vanusa

Uso e adoro.
Acabo de publicar um post. Gostaria de contar com a sua ajuda na divulgação, já que se trata de uma campanha para uma amiga comum.

BJ0000000000...............
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

Lindos, uso muito com shorts, fiquei mais inspirada!Bjão,
Mila.

Vida Boa Para Todos disse...

Sou enlouquecida por eles, acho que tenho uns 15, rs. Adorei todos, beijos*

Rose disse...

Va, estou atras de um verde......

Nanda disse...

Lindosss... tenho alguns, coloridos até, mas uso pouco aqui em Fortal atualmente...
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...